Como o Voice Leitos também ajuda a CCIH

O Voice Leitos é um produto em constante evolução, toda a comunidade de clientes ajuda a criar padrões e acumular conhecimento. O sistema está a quase 20 anos acumulando inteligência e já entrega aos novos clientes soluções prontas e testadas para seus desafios e os clientes antigos têm a seu dispor a sempre novos recursos e podem sempre evoluir junto com a comunidade de clientes Voice.

Outra característica do Voice Leitos é dele abraçar outros processos e a cada dia ajudando outras novas áreas. Uma das recentes inclusões foi o Gerenciamento das Infecções Simuladas ou validação da limpeza por Luz Negra.

Voice Leitos gerenciando Infecções simuladas e validações por luz negra

No vídeo acima, temos uma rápida demonstração de como é simples, seguro e rápido registrar os dados das validações de limpezas. E o melhor, garantido que o teste pode ser realizado no melhor momento, ou seja na etapa de espera da higienizadora.

Os relatórios estão disponíveis on line. O que é um grande ganho de produtividade e eficiência no método, pois adiantamos uma fase, deixando-a em paralelo, disponível e sempre pronta.

Outro ponto interessante deste ganho de tempo, é que proporcionamos o acompanhamento on line e damos a possibilidade de respostas mais ágeis para a CCIH..

Damos uma economia drástica de tempo aos profissionais gerenciais que não mais perdem tempo compilando informações do passado. Pois agora além do histórico pronto, se focam no trabalho no presente.

Cadastramos no Voice as áreas de maior contato ou de possibilidade de maior de infecções cruzadas (maçanetas, torneiras, cadeiras, mesas etc.). Aproveitamos o conceito (SCAT) que é o conceito que de que, além de existir áreas mais e menos críticas nos ambientes da saúde, existem superfícies mais e menos tocadas. Sendo que algumas são mais críticas pelo fato de serem muito mais tocadas que outras. Um exemplo são as maçanetas, portas, torneiras, grades de camas e assim por diante. São também chamadas de SCAT.

Muitos de nossos clientes já realizavam estes testes, mas não tinham a confiança nos dados apresentados pois estavam fora do processo do giro de leito. O que o Voice leitos garante a execução e verificação no momento e local correto.

A maioria que já faziam os testes, ainda compilava os testes manualmente e este ponto era de atenção pois era passível de erro.

Alguns até tinham sistemas externos, que não eram muito confiáveis pois como estavam fora do processo do giro de leito, não davam a segurança que o momento era o adequado para os testes e estes acabavam não sendo úteis.

Cada profissional da limpeza, terá seu indicador pessoal, segue exemplo:

E temos mais trabalho sobre este tema

E não paramos por aí, temos mais novidades por vir …

Já estamos trabalhando para alimentar automaticamente um Machine learning e com Inteligência Artificial atuar mais fortemente na prevenção.

Em breve divulgaremos mais por nosso projeto de pesquisa:

PESQUISA PARA PREVENÇÃO DE INFECÇÃO HOSPITALAR NA GESTÃO DA SAÚDE PÚBLICA 4.0


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s