Mais um case de integração com SalesForce

salesforce-integration-5-reasons-learning-management-system-needsImplementamos mais uma solução de integração com o SalesForce.

Esta nova implementação foi em nosso cliente Proxis Contact Center que detém a liderança na área de atendimento à clientes da área médica e farmacêutica..

Já havíamos postado aqui no Blog um vídeo de demosntração de como a integração funciona.

salesforceQuando a chamada chega no atendente, esta recebe a identificação na tela do SalesForce, assim como todo o histórico de navegação na URA (Tangram).

Essa integração CTI só é possível devido ao nosso Servidor Midleware o CTI Server Flex. que neste cliente monitora todas as chamadas da telefonia Avaya e deixa tudo transparente e tratado para o sistema do SalesForce.

Sobre a Proxis:

proxislogoA Proxis Contact Center é uma empresa de relacionamento multicanal que não possui funcionários. Possui resolvedores.

Independente de áreas ou níveis dentro da empresa, aqui todos procuram ter uma visão holística e expertise em relacionamento para oferecer sempre a melhor solução aos desafios dos clientes.

A Proxis Contact Center fornece soluções multidisciplinares de relacionamento para que seus clientes possam ter tranquilidade para se concentrar em seu negócio principal.

proxis_012Os diferenciais da Proxis vão muito além de call center ou um serviço de telemarketing, a Proxis Contact Center é uma empresa de relacionamento multicanal.

Como conhece muito bem as necessidades de cada cliente, a companhia realiza operações complexas e gerencia processos (BPO) com pró-atividade e agilidade. Apresentar sugestões e soluções faz parte de dia-dia dos Resolvedores.

proxis_tecnologia_ajuda_servicos_de_contact_center_jimmy_cygler_2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s