O Portal da Hotelaria Hospitalar em seu post do dia 19 de Setembro: “A Receita do Einstein em Gerenciamento de Leitos e Hotelaria Hospitalar” Abordou sobre como o Hospital Albert Einstein, desde a alta direção até os setores diretos perseguem a otimização dos recursos e busca melhores resultados. O Portal utilizou a publicação da Revista Época e também usou a entrevista do Presidente do Hospital para demonstrar como os conceitos da Hotelaria Hospitalar são praticados.
Quando mostra os resultados do Gerenciamento de Leitos, faz as seguintes afirmações:
Um dos exemplos é a otimização da capacidade produtiva do hospital por meio da redução do tempo de permanência dos pacientes e da gestão inteligente dos processos que envolvem a liberação e ocupação dos leitos.
“Essa redução liberou 62 leitos do Hospital em um ano, equivalente à 10% do total.”
É importante ressaltar, que somente o Ganho de todo o trabalho do Gerenciamento de leitos é equivalente à capacidade de atendimento de diversos Hospitais de cidades Médias do País.
Nós da Voice, ficamos muito orgulhosos com o reconhecimento da seguinte citação:
Esses ganhos estão diretamente ligado o uso do Sinapsys Health Care System que mudou a operação de Gerenciamento de leitos do Hospital possibilitando as Otimizações citadas na matéria.