Continuando a série de Posts sobre a nossos investimentos em Inovação e em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) … onde já publicamos:
- Reconhecimento de Impressão Vocal
- Selo Criptográfico
- Keyword Spotting
- Transcrição Automática de áudios de gravações de áudio ou vídeos
- Gravação de vídeos chamadas
Neste falamos um pouco sobre a facilidade de Vídeo URA ou Interactive Voice & Video Response (IVVR) ou também conhecida no mercado como Visual URA.
O IVVR é uma Plataforma Interativa de Vídeo, compatível com nosso Tangram, que através da vídeo chamada permite diversos serviços de atendimento e dentre estes possíveis temos:
- a prestações de informações interativas para surdos, por meio desta plataforma, o provedor de serviço ou conteúdo disponibilizará serviços e informações através dos vídeos interativos ao invés de áudio das aplicações de URA.
- informações on line onde a atualização visual de imagens é fundamental,
- canais de “transmissão” de conteúdo aúdio visual por demanda e de forma interativa,
- uso de aplicativos para tablets e SmartPhones que repliquem a navegação de uma URA existente só que com recurso de imagens e eliminando tráfego telefonico em 0800 e liberando recursos de telefonia do cliente.
O ace
sso à Plataforma Interativa de Vídeo poderá ser realizado através dos telefones celulares com tecnologia 3G ou 4G, telefones e softphones IP com suporte a vídeo e via aplicativos. Com a evolução da tecnologia, os dispositivos móveis passaram a ter mais acesso pela população e este cenário é muito positivo para aplicações de IVVR.
