Telos atualiza seu atendimento

Já publicamos aqui no Blog a importância de nossas aplicações para as empresas Previdenciárias, e neste damos destaque ao último investimento feito pela Telos (Fundação Embratel de Seguridade).

ctiflexasA Telos investiu em toda atualização de seu ambiente de atendimento, substituiu sua Central de PABX antiga pela plataforma da Panasonic NS500. Para isso a URA da Voice e o CTI Server Flex teve um papel fundamental pois manteve as integrações existentes funcionais no novo ambiente.

PANASONIC NS500-500x500.pngNeste projeto tivemos a integração CTI com o Panasonic, URA e o Sistema legado da Telos.

Todas as chamadas recebidas no número de atendimento da Telos são encaminhadas para URA que pede a identificação do participante, interage com o sistema da Telos disponibilizando consultas diversas on line e quando há a necessidade de transferência para um atendente, registra todas as informações de navegação e identificação do participante no sistema da Telos. Assim quando atendente recebe a chamada tem a sua disposição o registro do participante e suas interações na URA.

O CTI Server Flex antes deste projeto já fazia a integração CTI na Telos e foi fundamental neste novo projeto pois possibilitou a Telos colocar plataforma mais moderna e manter as automatizações e integrações com seu sistema inalteradas.

Nossas soluções garantem um auto índice de automatização de atendimento e todas as interações são registradas no histórico do participante, o que facilita muito o entendimento das necessidades dos participantes e suas interações com a empresa.

O especialista da Voice Thiago Monteiro fez a implantação deste projeto que teve grande complexidade pois envolveu integração CTI com 2 plataformas diferentes (Philips e Panasonic), programação da URA, integração com Banco de dados e Sistema de Gestão do cliente. No cliente o profissional envolvido que acompanhou todo o projeto foi o Rodrigo Nascimento.

O fornecedor da plataforma da Panasonic foi a empresa Esmartec  que já era parceira da Voice Technology a muitos anos.

Sobre a Telos:

logo-telos-top

O Amadurecimento de uma Conquista. A história da TELOS – Fundação Embratel de Seguridade Social começa na década de 70. Naquela época, pouco se falava ou se conhecia sobre Previdência Complementar. Tudo era, ainda, uma novidade.

Desde então, a TELOS vem cada vez mais se destacando no cenário da Previdência Privada no Brasil, graças à responsabilidade e à competência com que são administrados os ativos financeiros e o patrimônio de mais de 38  mil pessoas, entre participantes ativos, aposentados, pensionistas e dependentes.
Em 1998, acompanhando novo cenário econômico caracterizado pela privatização e o  fim do monopólio do nosso Patrocinador instituidor, foi criado o Plano de Contribuição Definida – PCD, um plano de benefício desenhado segundo modernas técnicas de previdência, sendo o PBD encerrado para novas adesões. O PCD, oferecido aos empregados da Embratel, contou com a adesão de 96% dos participantes, através de migração do PBD para o novo Plano, que puderam contar com um plano muito mais flexível e participativo.

Paulatinamente novas empresas, do grupo Embratel, firmaram convênio de adesão, passando a patrocinar o PCD também para os seus empregados. StarOne, Primesys, TV SAT e  Telmex do Brasil que puderam desde então oferecer aos seus empregados  um futuro tranquilo.

Em 31 de dezembro de 2014 a Claro se tornou a Patrocinadora Principal da TELOS após a incorporação da Embratel e da NET. Atualmente os Patrocinadores da TELOS são: CLARO (Incorporadora da Embratel); AMERICEL S.A, Star One, PrimeSys; TVSAT (CLARO TV); TELMEX do BRASIL e a própria TELOS.

Com uma estratégia de gestão dos recursos que privilegia a segurança do patrimônio, a TELOS  vem alcançando resultado  que superam as metas estabelecidas pelos planos, podendo cumprir assim o compromisso contratual com seus participantes.

Sobre o CTI Flex CS:

O FLEX é um dos mais poderosos middlewares do mundo, integrando-se a diversos fabricantes de PABX, DACs, sistemas de Front-End, CRM, ERPs e outros – mediante customização. O FLEX pode enviar comandos de telefonia à central, exercendo assim, uma papel fundamental de inteligência das aplicações.

No caso de transferência de tela, é importante ressaltar que este funcionalidade é ultraflexível e pode ser integrado com o Front-End de diversas maneiras: JSP (Java Server Pages), ActiveX, Socket TCP/IP, Banco de Dados, arquivo texto, controle de teclado, DDE, VBScript, entre outros.

 

Fontes:

em 20 de Outubro de 2016

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s