Bloqueio de Telemarketing

Case: EccoSalva

Solução de Bloqueio de Telemarketing via CTI para lista Não Pertube dos Procons …

Vários Estados aplicaram lei de Bloqueio de Telemarketing desde 2009.  Nestes Estados o Procom disponibiliza um cadastro para que o cidadão registra seu CPF e telefones os quais não desejam receber chamadas de Telemearketing.

Um exemplo é o Procom de SP , que disponibiliza em seu site um canal para o consumidor se inscrever no Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing” , conforme estabelecido pela Lei 13.226/08, regulamentada pelo Decreto Estadual 53.921/08. O consumidor já pode cadastrar, sem custo, números de telefones fixo ou móvel, do Estado de São Paulo, que estiverem em seu nome. Após 30 dias da inscrição, as empresas ficam proibidas de ligar, a não ser que tenham autorização por escrito (o padrão para essa autorização também está disponível no site).

Outros Estados como Rio Grande do Sul, Paraná e Rio também disponibilizam

Um de nossos primeiros clientes que implantaram o controle automatizado do PABX para que um número que esteja em sua lista de não pertube, foi a Ecco Salva de Porto Alegre

Na EccoSalva nosso CTI Flex CS, monitora todos os ramais e sempre que há alguma tentativa de discagem no grupo de vendas para um número da lista do Não Pertube, o CTI Flex impede que a chamada seja realizada. Assim mesmo que algum agente do grupo pegue um número que não esteja no sistema e disque, não há possibilidade da empresa infringir a lei por algum descuido…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s