Reconhecimento facial leva maior eficiência e segurança para o Giro da Sala Cirúrgica.

A maior eficiência e segurança do Giro das salas Cirúrgicas são objetivos de nosso Sistema de Setup do Centro Cirúrgico.

O centro cirúrgico é um setor singular dentro de qualquer hospital, atraindo atenção pelos seguintes aspectos: evidência dos resultados, complexidade das operações ali realizadas, decisiva ação curativa e por ser o local mais oneroso do hospital.

Estamos trazendo a evolução dos processos de desmontagem e montagem das Salas coma Biometria facial, no Vídeo a seguir apresentamos esta evolução:

Assim como a internação, o uso das salas cirúrgicas são bastante concorridas e é necessário uma organização imensa por parte do hospital: entregar a sala pronta, higienizada, equipada e em condições excelentes. Cada cirurgia é muitas vezes marcada com antecedência e deve-se respeitar os agendamentos, com o mínimo de atrasos.

Giro de Sala

O “Giro de Sala” nada mais é do que a presença de uma equipe de profissionais responsável pela retirada e pelo encaminhamento de todo o material e equipamento ao final de um procedimento, bem como pela limpeza concorrente das salas, deixando-a pronta para ser montada para a cirurgia seguinte. É exatamente nesse processo que a Voice Technology entra trazendo tecnologias de padronização nos processos e ajudando na tomada de uma decisão assertiva baseada em indicadores reais.

Com fases de limpeza e organização concomitantes e com tempos cronometrados aumenta o controle e a produtividade de equipes de enfermagem, limpeza, farmácia e de recolha de equipamentos em hospitais otimizando o uso das salas de cirurgia e das equipes envolvidas.

Medir o desempenho da unidade do Centro Cirúrgico passa a ser extremamente importante para obter melhores resultados nos processos de trabalho, reduzindo, assim, custos operacionais e promovendo a satisfação dos clientes médico e pacientes.

Como funciona?

A entrada e saída das atividades são feitas através da leitura da Biometria facial. Uma vez o serviço já iniciado dentro da sala cirúrgica, o gerenciamento web permite a visualização e das equipes e o tempo decorrido como um todo.

Todas as equipes devem obrigatoriamente fazer um “Checkin” e depois um “Checkout” para finalização das atividades. Assim como todas as entradas e saídas intermediárias se houverem.

Além da Biometria facial, existem outras possibilidades de interface, exemplos: cartões de acesso, movimentação por página web ou ainda pela URA, através do telefone da sala cirúrgica.

Exemplo de visualização on line de uma sala no Giro

Indicadores​

O sistema gera e fornece indicadores detalhados sobre os tempos e o desempenho das equipes por data, especialidade e grupo:

  • Tempo total de higienização
  • Tempo de chegada do paciente
  • Tempo de execução da atividade por cada equipe
  • Equipes que ultrapassaram o tempo estipulado
  • Ociosidade da sala entre pronto/lacrado até chegada do paciente

Se Interessou ? fale conosco pelo Whatsapp ou se preferir nos solicite um contato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s