Jornada de Hotelaria Hospitalar no Rio de Janeiro- 6 de Dezembro – no INTO

INTO rio de janeiro

Este será o último evento de 2019 da SHHERJ e, com certeza fechará com chave de ouro…

Evento para Hoteleiros, Enfermeiros, Médicos, Administradores e Interessados no tema Hotelaria Hospitalar… Aguardamos vocês!

Será no INTO – Rio de Janeiro, dia 06 de dezembro.

Inscrição:

https://doity.com.br/jornada-de-hotelaria-hospitalar-2019

Programação do evento

Mesa de abertura terá a participação de:

Após a Mesa de Abertura haverá a Palestra:

Meu Familiar Adoeceu! E agora, quem sou eu?

silvanacoelho

Palestrante:

Silvana Coelho

Escritora, Radialista e

Apresentadora de TV –

Lançamento do Livro

Após a palestra de Silvana, haverá um Painel com o seguinte tema:

Segurança do Paciente e as Boas Práticas do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.

Palestrantes:

liliane

Liliane Rodrigues da Silva

Boas Práticas na Área de Nutrição do INTO. Nutricionista INTO/ Centro de Atenção Especializada de Fixador Externo, Consultório/Personal Diet, Pós-graduação em Terapia Nutricional, Enteral e Parenteral e em Nutrição Funcional, Ortomolecular e Fitoterapia.

bianca

Bianca Farizote

Validação da Interferência dos serviços de Hotelaria Hospitalar na Segurança do Paciente. Gerente de Hotelaria Hospitalar do INTO, Enfermeira, Mestrado em Gestão e Política em ciência, tecnologia e inovação em Saúde ENSP/FIOCRUZ, MBA executivo COPPEAD/UFRJ, Especialização em Qualidade em Saúde, Gestão e Acreditação PUC/CBA

Luciana Santos de Carvalho

Luciana

A Comissão de Quedas do INTO – Ações desenvolvidas com impacto na segurança do paciente Formada em Letras e Enfermagem, Mba em Gestão de Acreditação, Mestrado em Sistema Musculoesquelético. Trabalha na Unidade de educação Permanente do INTO.

Após o painel haverá o seguinte Debate:

Dimensionamento de Pessoal na Higiene Hospitalar

mariahelenaperaccini

Moderadora – Maria Helena Peraccini

Technical Solutions Designer da Verzani & Sandrini. Membro do Conselho Fiscal da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar. Coordenadora Científica do Congresso Brasileiro de Hotelaria Hospitalar e Membro da Comissão Organizadora do Congresso Latino Americano de Hotelaria Hospitalar. Coordenadora Científica dos Eventos da Sociedade de Hotelaria Hospitalar do Estado do Rio de Janeiro.

Participantes da Mesa de debate:

Alexandra Reis Mello

alexandraaacd

Gerente de Operações da AACD – Profissional com mais de 20 anos de experiência na área da Saúde, especializada nos Serviços de Apoio/Administrativo/Operações, implementou projetos com foco na sustentabilidade financeira da organização, desenvolvendo em parceria com as demais áreas projetos de humanização, hospitalidade e socioambiental.

Gestora direta das áreas de: Hotelaria, Atendimento ao Cliente, Gestão de Leitos, Paisagismo, Controle de Pragas, Gestão Ambiental (resíduos), Nutrição, Farmácia, Gestão do Enxoval, Manutenção Preventiva (check list), Engenharia de Manutenção e Obras, Ambientação, Comunicação Visual (sinalização), Hospitalidade, Segurança Patrimonial e Estacionamento, entre outras.Gerenciando equipes com mais de 700 funcionários diretos e indiretos. Responsável pela estruturação do processo de Gestão de Leitos, Gestão Ambiental, Facilities, Gestão do Enxoval, Controle de Acesso e Hospitalidade em hospital de médio e grande porte, sendo responsável pela padronização e uniformização das boas práticas em rede, por meio de procedimentos gerenciados.

bruna

Bruna Caltran

Graduada em enfermagem pelo Centro Universitário São Camilo, pós graduada em auditoria de serviços de saúde pelo Centro Universitário São Camilo, MBA em gestão de saúde pela FGV, Multiplicadora ONA, Enfermeira de qualidade do Grupo Milclean.

Liliana Nunes Mello

liliana

Bacharel em Enfermagem, pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA; Pós-graduada em Prevenção e Controle de Infecções Relacionada à Assistência à Saúde, pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP; Auditora Interna em Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Saúde e Segurança no Trabalho e Responsabildiade Social SA8000, pela SGS Academy.

Gerente Técnica Operacional na Brasanitas Hospitalar, onde atua com desenvolvimento, implementação, padronização, implantação e controle de processos e procedimentos técnico-operacionais corporativos, especificame nos Serviços de Limpeza e Desinfecção/Sanitização de Superfícies, nos segmentos: Saúde (Hospitais, laboratórios e clínicas) e Indústrias Farmacêuticas.

Patrícia Furtado

Enfermeira Pós Graduada em Gestão em Saúde pela COPPEAD/UFRJ, Mestranda em Avaliação de Tecnologias em Saúde no Instituto Nacional de Cardiologia, Coordenadora Executiva do Sistema de Gestão Hospitalar da UFRJ e Colaboradora de Pesquisa no Laboratory for Advanced Colaboration, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

A Importância das técnicas da Higiene na área Hospitalar

Palestrante: Paulo Zanini Gregorio –Engenheiro Químico e Gerente Nacional da Spartan do Brasil Produtos Químicos LTDA

Tecnologia à Serviço do Cliente em Instituições de Saúde

Palestrante: Marcelo Boeger –Presidente da Sociedade Latino Americana de Hotelaria Hospitalar e Sócio Diretor da Hospitallidade Consultoria

Mesa Redonda: Higiene de Equipamentos, Enfermagem, Higiene, em que avançamos

Moderadora – Maria Helena Peraccini -Technical Solutions Designer da Verzani & Sandrini. Membro do Conselho Fiscal da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar. Coordenadora Científica do Congresso Brasileiro de Hotelaria Hospitalar e Membro da Comissão Organizadora do Congresso Latino Americano de Hotelaria Hospitalar. Coordenadora Científica dos Eventos da Sociedade de Hotelaria Hospitalar do Estado do Rio de Janeiro.

Participantes do Debate:

Gisele Motta Regis

IMG-20191120-WA0028

Enfermeira Especialista em Controle de Infecção Hospitalar pela Universidade Gama Filho, Enfermeira da Qualidade do Grupo PSI Previsão.

Mestranda em Gestão Hospitalar pela MUST UNIVERSITY.

Manuela M.V.C. Millen

51793340_2333284076703748_5653473929990242304_n

Advogada, Sócia da Chiesse Advogados Associados, Especialista em Direito Médico pelo Centro de Direito Biomédico da Universidade de Coimbra e Medicine Cursos.

Representante do Coren RJ.- Sustentabilidade, Preservação da Natureza, Água, Ecosistema, Meio Ambiente onde queremos chegar…

Wagner Cunha Carvalho

wagner

Administrador de Empresas, especialista em Sustentabilidade – Eficiência Energética e Hídrica. É CEO e diretor-executivo da empresa W-Energy e possui larga experiência em gerenciamento de grandes projetos nos segmentos Comerciais, Industriais, Saúde e de Infraestrutura. Membro do Instituto para a valorização da Educação e da Pesquisa no Estado de São Paulo (IVEPESP). Participou ativamente do desenvolvimento da sustentabilidade em nosso país, por meio da geração de grandes resultados coordenando projetos para empresas de diversos segmentos do mercado .

Sobre a SHHERJ

hh

Fundada em 13/05/2011, a SHHERJ que tem como objetivos:

  • Reunir profissionais de todo o Estado do Rio de Janeiro que atuam em na área de Hotelaria Hospitalar, assim entendidos aqueles que desempenham atividades na área de saúde;
  • Promover o desenvolvimento científico visando o aperfeiçoamento do profissional;
  • Promover o benchmarking com outras organizações ligadas à área de Hotelaria Hospitalar;
  • Realizar cursos, reuniões científicas, conferências, congressos, seminários e eventos similares, de interesse de seus associados;
  • Defender os interesses da categoria profissional.

http://www.sociedadedehotelariaherj.com.br

Uma resposta em “Jornada de Hotelaria Hospitalar no Rio de Janeiro- 6 de Dezembro – no INTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s