Case: Adviser Hotel – GJP Hotels & Resorts – Prodigy Santos Dumont (Rio)

https://i0.wp.com/www.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Vista-aerea.jpg

A Rede GJP Hotels & Resorts , inaugura hoje o segundo empreendimento no Rio de Janeiro: é o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport.

Trata-se do maior hotel da rede no Brasil, com 300 apartamentos em um dos cenários mais belos da Cidade Maravilhosa.

O Prodigy Santos Dumont está praticamente “colado” ao aeroporto de mesmo nome e um dos mais movimentados do País, com mais de 10 milhões de passageiros por ano. O prédio fica no local exato das antigas instalações dos escritórios da Varig e Vasp.

Um dos apartamentos com vista para a Baía de Guanabara

Alguns apartamentos têm vista para grandes ícones do turismo carioca,

como a Marina da Glória e o Pão de Açúcar.

Inserido junto ao complexo Bossa Nova Mall, um centro de compras com 50 lojas de marcas nacionais e internacionais, o hotel conta com lobby bar, três restaurantes, sendo um deles de cozinha internacional, piscina com borda infinita na cobertura, centro de convenções para aproximadamente mil pessoas, wi-fi gratuito em todas as dependências, estacionamento com manobrista e acesso direto ao aeroporto, entre outras facilidades.

https://i0.wp.com/www.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2015/11/pao-de-acucar.jpg

Como nos outros empreendimentos da rede, o Adviser Hotel foi adquirido para proporcionar as automações e ganhos de produtividade exigida por estes projetos.

O Adviser também será o responsável pela integração do sistema CMNet com o PABX da Unify (que foi fornecido por nosso parceiro RCE Telcom)

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é responsável por empreendimentos hoteleiros localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo (SP), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Até o final deste ano, a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 19 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Fontes:

em 18 de Novembro de 2015

Uma resposta em “Case: Adviser Hotel – GJP Hotels & Resorts – Prodigy Santos Dumont (Rio)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s