Case: Sistema de atendimento do VLT Baixada Santista

Queremos parabenizar a Incentel por mais este importante Case !

No dia 4 deJaneiro de 2016  inicia o atendimento ao usuário BR Mobilidade que gerencia o  do sistema de de VLT de Santos e Região.

Inicialmente o atendimento será compartilhado com o mesmo canal de atendimento da Viação Piracicabana.

O projeto foi elaborado em cima de nosso Tangram (URA) e o CTI Flex conectado a um PABX Hipath3800. No futuro já está previsto diversas funções de automatização a serem  implementadas na URA e isso garantirá à empresa uma eficiência no atendimento de todas as chamadas ao serviço , principalmente nos momentos de picos e sem deixar de dar o atendimento exigido pelas normas e regulamentações da área.

Sobre a Incentel:

incentel original

A Incentel é uma empresa brasileira, pioneira na Baixada Santista, que desde 1961 se dedica a projetar, integrar e implantar soluções de Telecomunicação e Infraestrutura. Com o

passar dos anos, a constante evolução tecnológica fez com que a Incentel inovasse cada vez mais seu portfólio de produtos e serviços, para prover de forma completa e integrada as necessidades de seus clientes.

Hoje a Incentel não só integra soluções de comunicações, dados e segurança; como também desenvolve e gerencia aplicações, utilizando-se de seu know-how para extrair o máximo desempenho das tecnologias disponíveis. A Incentel sempre primou pela qualidade, oferecendo Produtos e Serviços da mais alta tecnologia, aliado a constante preocupação em manter a sua equipe de profissionais especializados, treinada e certificada pelos principais fabricantes, e operadoras de Telecomunicações que representa, para assim garantir a qualidade dos serviços. Santos (13) 3213-1000 – São Paulo (11) 2281-6000

Sobre o VLT:

O futuro dos transportes já é realidade na Baixada Santista. O Governo do Estado de São Paulo, por meio da EMTU, levou à região o VLT – Veículo Leve sobre Trilhos, um modelo de eficiência e acessibilidade. Já em operação há alguns anos em cidades europeias com excelentes resultados, o Veículo Leve Sobre Trilhos tem emissão zero de poluentes. Interage com o meio urbano de maneira amigável, circulando ao nível das ruas, preservando o patrimônio histórico e colaborando para a revitalização urbanística das vias por onde passa.

As estações impulsionarão a modernização do entorno, trazendo mais conforto e qualidade de vida. Já foram entregues as estações Mascarenhas de Moraes, São Vicente, Emmerich, Nossa Senhora das Graças e José Monteiro, todas em São Vicente. Também estão concluídos o Viaduto do Emmerich e o trecho de via permanente entre as estações Mascarenhas de Moraes e José Monteiro, com 3,5km de extensão. A redistribuição do tráfego transformará o ambiente de todas as cidades onde o sistema será implantado, melhorando a mobilidade da população.

A população dos nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista vai usufruir dos benefícios do VLT, já que haverá menos ônibus em circulação, menos poluição sonora, além da redução do tempo gasto nas viagens entre os municípios.

O VLT da Baixada Santista é o primeiro do Estado de São Paulo e promoverá a reestruturação dos sistemas municipal e intermunicipal de ônibus na região, beneficiando 220 mil passageiros por dia. O primeiro veículo chegou ao porto de Santos em maio de 2014 e, após testes estáticos, em agosto de 2014 foi realizado o primeiro teste dinâmico no trecho de 1 km entre as estações Mascarenhas de Morais e Nossa Senhora das Graças, no bairro de Vila Valença.

Fontes: http://www.emtu.sp.gov.br/EMTU/vlt-baixada/sobre-vlt/ em 8 de Dezembro de 2015

Uma resposta em “Case: Sistema de atendimento do VLT Baixada Santista

  1. Pingback: Como montar um SAC que atende as exigências da ANTT | Voice Technology Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s