Parabéns Speed Telecom pelo case de Mesa de Emergência

speedQueremos dar os parabéns para nosso parceiro Speed Telecom, pela venda do projeto de Mesas de Operação de Emergência no cliente Abengoa na operação Omega.

A Operação Omega foi criada a partir da experiência bem sucedida na operação das instalações das concessionárias da Abengoa Brasil.Resultado de imagem para abengoa

A empresa realiza a operação e a manutenção dos sistemas de linhas de transmissão convencionais e de outras infraestruturas energéticas relacionadas com o desenvolvimento sustentável, como plantas de cogeração, solar e eólica.

A participação das atividades da Omega na rede básica do sistema elétrico brasileiro é significativa, pois pelas linhas de transmissão controladas pelo seu Centro de Controle do Sistema (COS) passam cerca de 5.400 MW, cerca de 7,6 % da demanda do país.

A Seguir temos imagem retirada do site da Abengoa (no dia 8 de Agosto de 2015), que demonstra o COS:

Centro de Controle de Operações

A seguir temos algumas telas ilustrativas do gerenciamento e configuração das Mesas de Emergência que serão disponibilizadas:

Esta é uma solução de missão crítica pois da total controle de comunicação para o operador do Centro de controle. Já temos está solução em diversos cenários críticos como Centro de controles de Refinarias e Bancos …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s