Investimento em Inovação e P&D – Reconhecimento da Impressão Vocal

Nos últimos anos fizemos muitos investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). A maioria de nossos investimentos em pesquisas foram:

  • área de segurança pública e inteligência,
  • área de acessibilidade,
  • produtividade em Saúde,
  • aplicações visuais (IVVR – Vídeo URA),
  • comunicações e automatizações em Nuvem,

Nossos projetos de P&D colocam nossa empresa a frente de nossos concorrentes , já somos reconhecidos como uma importante empresa que gera tecnologia nacional de ponta e isso proporciona sermos competitivos em qualquer outro mercado externo … E  provavelmente é uma das explicações de nosso sucesso na entrada em diversos mercados…

Este é o primeiro de uma sequencia de publicações (posts) onde iremos falar de tecnologias e soluções que nasceram dos P&Ds…

Falaremos neste post da facilidade de Reconhecimento da Impressão  Vocal.

Com esta facilidade é possível realizar a identificação automática da presença de um interlocutor em uma coleção de arquivos ou chamadas  telefônicas, através da comparação com uma amostra de voz.

A impressão vocal, também conhecida como Voice ID, é a única biometria que pode ser realizada remotamente podendo ser aplicada à distância, . Além disso, é um método chamado não invasivo e o que ajuda muito em diversos processos…

Para a montagem de um banco de dados de impressões vocais necessita de muito pouco recurso. Sendo o principal “hardware” necessário já está amplamente difundido: o microfone. E em muitos casos embutidos em diversos “devices” como Smartphones, telefones, computadores, câmeras de segurança etc.

A Biometria de voz é um recurso mais confiável do que diversas outras biometrias. A impressão vocal da muito mais assertiva e segura do que exames de DNA para identificação de pessoas. E isso coloca as aplicações que usam a impressão vocal mais confiáveis …

Esse nosso desenvolvimento nos coloca a frente em alguns mercados, como:

  • Segurança Pública e inteligência policial,
  • Contact Centers,
  • Financeiras …

Para o desenvolvimento desta facilidade tivemos a cooperação com empresas de diversos outros países e isso abriu as portas para novas aplicações … e em sua maioria com muita sinergia com nossas aplicações atuais …

Quer saber mais, se interessou ? entre em contato


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s