FlexAS no Atendimento a surdo da Transbrasiliana

transbrasilianaA empresa Tranbrasiliana utiliza nosso serviço FLEX AS para disponibilizar atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, desde 2013.

O atendimento é realizado através de um sistema disponibilizado em Nuvem que faz o atendimento e é responsável por receber ligaçoes de aparalhos TS (Telefone para surdos) e assim estabelecendo comunicação através de mensagens de texto, uma vez que esses equipamentos dispõem de teclado alfa-numérico. Por meio deste atendimento, os deficientes auditivos tem acesso aos serviços do SAC (informações, dúvidas, informações de viagens) exigidos por Norma da ANTT (resolução 3535 ANTT).

Sobre o Flex AS – Solução para atendimento de surdos em Call Center:

Solução Modularizada, pode conter desde o mais simples atendimento se adequando as normas vigentes, até avançado sistema de comunicação multi-meios. Disponibilizamos para empresas um Serviço em Nuvem para que seja atendido regulamentação nacional  (Decreto Lei 6.523/08) que determina:

  • Atendimento Telefônico exclusivo e prioritário para deficientes.
  • Obriga a gravação de todas as chamadas recebidas e mantidas por dois anos.
  • Também obriga a entrega da gravação caso esta seja solicitada.

Sobre a Transbrasiliana:

Da fusão, Expresso Braga e a Viação Araguarina nasce a Transbrasiliana em 14.04.1976, que veio para defender como principal objetivo integrar a Amazônia ao restante do País e alavancar o desenvolvimento em toda a região. As empresas que já operavam parcialmente em direção da Amazônia.

A organização e suas atividades no comprometimento de transportar pessoas e cargas. Com sua matriz localizada em Goiânia, construída em uma área que ocupa 172 mil metros quadrados, a empresa disponibiliza Centro de Capacitação Profissional, Centro de Nutrição, Unidade Médica e Odontológica, Centro de Análise Taquimétrica, Centro de Oficinas, que utiliza tecnologia de ponta na manutenção, conservação e modernização de sua frota.

tranbrasiliana onibus

Uma resposta em “FlexAS no Atendimento a surdo da Transbrasiliana

  1. Pingback: Como montar um SAC que atende as exigências da ANTT | Voice Technology Blog

Deixe um comentário